Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Ano 2, n. 3 (2013)
Ano 2, n. 3 (2013)
Publicado:
2013-12-23
EXPEDIENTE
EXPEDIENTE
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAIS
HISTÓRIAS E CAMINHOS DA EJA: TECITURAS EM TEXTOS E CONTEXTOS
Eliana Bär, Paula Alves de Aguiar
07-10
PDF (Português (Brasil))
CURRÍCULO
AS IDENTIDADES DESIGNADAS: UM ESTUDO DOS DOCUMENTOS OFICIAIS DO PROEJA
Evanir Piccolo Carvalho, Hilário Inácio Bohn
11-28
PDF (Português (Brasil))
OS DISCURSOS DA BUROCRACIA NAS PERGUNTAS DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Sita Mara Lopes Sant'Anna
29-40
PDF (Português (Brasil))
A PERSPECTIVA METODOLÓGICA DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO SOBRE ENUNCIADOS DE SITUAÇÕES MATEMÁTICAS NA EJA
Otilia Nair Obst, José Carlos Miguel
41-54
PDF (Português (Brasil))
A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E OS MOVIMENTOS SOCIAIS DO CAMPO
Ramofly Bicalho dos Santos
55-69
PDF (Português (Brasil))
VIDA EM FOLHAS DE PAPEL: OS CADERNOS-DIÁRIO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO MUNICÍPIO DE FLORIANÓPOLIS
Raquel Andrade Sasso, Aline Coelho Ferreira
71-87
PDF (Português (Brasil))
A ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL PARA O PROEJA NOS INSTITUTOS FEDERAIS: IMPLEMENTAÇÃO E PERSPECTIVA DE CONTINUIDADE
Ana Luiza de Oliveira Lima Taufick
89-105
PDF (Português (Brasil))
A IMPLANTAÇÃO DO PROEJA NO IFSC CÂMPUS FLORIANÓPOLIS: ALGUMAS REFLEXÕES
Elenita Eliete de Lima Ramos, Charline Garcia
107-126
PDF (Português (Brasil))
VIOLÊNCIAS E TRAJETÓRIAS ESCOLARES: DIÁLOGOS E EXPERIÊNCIAS DE ESTUDANTES JOVENS E ADULTOS COM A ESCOLA
Deise Mara Martins, Caroline Kern
127-142
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO DE PROFESSORES
DOM - EJA A DISTÂNCIA: UM PROJETO DE APRENDIZAGENS E NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Ana Iara Trevisan Schmidt, Miguel Pereira Couto
143-151
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as