Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Ano 2, n. 3 (2013)
Ano 2, n. 3 (2013)
Published:
2013-12-23
EXPEDIENTE
EXPEDIENTE
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAIS
HISTÓRIAS E CAMINHOS DA EJA: TECITURAS EM TEXTOS E CONTEXTOS
Eliana Bär, Paula Alves de Aguiar
07-10
PDF (Português (Brasil))
CURRÍCULO
AS IDENTIDADES DESIGNADAS: UM ESTUDO DOS DOCUMENTOS OFICIAIS DO PROEJA
Evanir Piccolo Carvalho, Hilário Inácio Bohn
11-28
PDF (Português (Brasil))
OS DISCURSOS DA BUROCRACIA NAS PERGUNTAS DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Sita Mara Lopes Sant'Anna
29-40
PDF (Português (Brasil))
A PERSPECTIVA METODOLÓGICA DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO SOBRE ENUNCIADOS DE SITUAÇÕES MATEMÁTICAS NA EJA
Otilia Nair Obst, José Carlos Miguel
41-54
PDF (Português (Brasil))
A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E OS MOVIMENTOS SOCIAIS DO CAMPO
Ramofly Bicalho dos Santos
55-69
PDF (Português (Brasil))
VIDA EM FOLHAS DE PAPEL: OS CADERNOS-DIÁRIO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO MUNICÍPIO DE FLORIANÓPOLIS
Raquel Andrade Sasso, Aline Coelho Ferreira
71-87
PDF (Português (Brasil))
A ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL PARA O PROEJA NOS INSTITUTOS FEDERAIS: IMPLEMENTAÇÃO E PERSPECTIVA DE CONTINUIDADE
Ana Luiza de Oliveira Lima Taufick
89-105
PDF (Português (Brasil))
A IMPLANTAÇÃO DO PROEJA NO IFSC CÂMPUS FLORIANÓPOLIS: ALGUMAS REFLEXÕES
Elenita Eliete de Lima Ramos, Charline Garcia
107-126
PDF (Português (Brasil))
VIOLÊNCIAS E TRAJETÓRIAS ESCOLARES: DIÁLOGOS E EXPERIÊNCIAS DE ESTUDANTES JOVENS E ADULTOS COM A ESCOLA
Deise Mara Martins, Caroline Kern
127-142
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO DE PROFESSORES
DOM - EJA A DISTÂNCIA: UM PROJETO DE APRENDIZAGENS E NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Ana Iara Trevisan Schmidt, Miguel Pereira Couto
143-151
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians