Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Técnico-Científica do IFSC
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Avaliadores
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 3 (2012)
Vol. 1 Núm. 3 (2012)
Clique Aqui para publicar no Portal de Periódicos do IFSC
Publicado:
2013-02-22
EXPEDIENTE
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAL
EDITORIAL
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
A EXPERIÊNCIA DO PROJETO INTEGRADOR l NO CURSO DE PROEJA EM ELETROMECÂNICA DO IF-SC CAMPUS CHAPECÓ
Adriano Larentes da Silva, Joni Coser
09
PDF (Português (Brasil))
A INTEGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA MODALIDADE PROEJA NO CAMPUS FLORIANPOLIS-CONTINENTE.
Patrícia Matos Scheuer, Fernando Goulart Rocha, Angela Faria Brognoli
21
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE DA CONTA DE LUZ: PROPOSTA DE UM TEMA INTEGRADOR NAS UNIDADES CURRICULARES DO CURSO DE PROEJA NO IF-SC.
Luiz Sílvio Scartazzini, Luciane Cechin Mário
27
PDF (Português (Brasil))
INTERDISCIPLINARIDADE E ATIVIDADE EXPERIMENTAL: UMA ALTERNATIVA PARA O ENSINO EM TURMAS DO PROEJA.
Elenita Eliete de Lima Ramos, Carlos Antonio Queiroz
35
PDF (Português (Brasil))
O PROCESSO AVALIATIVO UTILIZADO PELOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Dayane Clock
45
PDF (Português (Brasil))
PROEJA FIC: UMA POSSIBILIDADE DE ELEVAÇÃO DE ESCOLARIDADE E DE QUALIFICAÇÃO DOS MUNÍCIPES DE XAXIM - SC.
Janete Maria Maioli BAggio, Carlos Antonio Queiroz
53
PDF (Português (Brasil))
A IMPORTÂNCIA DA ESPECIALIZAÇÃO PROEJA PARA A FORMAÇÃO DO DOCENTE.
Édice Cechinel
59
PDF (Português (Brasil))
PROEJA: O DESAFIO DA INTEGRAÇÃO.
Juçara Eller Coelho, Aparecida Rocha Gonçalves
63
PDF (Português (Brasil))
CIDADÃO LEITOR - ESTRATÉGIAS DE LETRAMENTO NA EJA/CEJA A PARTIR DE ATIVIDADE DESENVOLVIDAS NA BIBLIOTECA.
Marli Terezinha Borges
73
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as