Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Ano 2, n. 2 (2013)
Ano 2, n. 2 (2013)
Clique aqui para publicar na Revista EJA em Debate.
Publicado:
2013-07-26
EXPEDIENTE
EXPEDIENTE
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAIS
EDITORIAL
Ivanir Ribeiro, Morgana Dias Johann
7-11
PDF (Português (Brasil))
CURRÍCULO
EDUCAÇÃO DE ADULTOS COMO DIREITO HUMANO
Moacir Gadotti
12-29
PDF (Português (Brasil))
EJA: LA PERCEPCIÓN DEL ALUMNO A RESPECTO DE LA ADQUISICIÓN DE CONOCIMIENTOS TECNOLÓGICOS Y EL CONTEXTO DE ENSEÑANZA-APRENDIZAJE
Claudia Maria Costa Dias
30-40
PDF (Português (Brasil))
PROEJA: A RELAÇÃO EXISTENTE ENTRE A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO BÁSICA E A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Sandra Fernandes Leite
41-54
PDF (Português (Brasil))
A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NOS INSTITUTOS FEDERAIS
Bruno Miranda Neves
55-70
PDF (Português (Brasil))
RESSIGNIFICAÇÃO IDENTITÁRIA E PROCESSOS DE LETRAMENTO DE ALUNOS DO PROEJA
Adriana Fischer, Evanir Piccolo Carvalho
71-89
PDF (Português (Brasil))
A INCLUSÃO DA DISCIPLINA DE ARTES NO CURSO PROEJA EM ELETROMECÂNICA DO INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA
Jaqueline Russczyk, Deonilce Lourdes Leseux
90-107
PDF (Português (Brasil))
A POLÍTICA DE AVALIAÇÃO DO PROEJA NO ESTADO DO PARANÁ: CONSIDERAÇÕES SOBRE UMA POLÍTICA DE ATENDIMENTO À JUVENTUDE (2008-2010)
Isaura Monica Zanardini, Márcia Sabina Rosa Brum
108-118
PDF (Português (Brasil))
INTERAÇÕES DISCURSIVAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS DO PROEJA FUNDAMENTAL BILÍNGUE (LIBRAS/PORTUGUÊS)
Paulo Cesar Machado
119-133
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO DE PROFESSORES
SABERES, INTEGRAÇÃO E EDUCAÇÃO NO PROEJA FIC PRISIONAL: UMA EXPERIÊNCIA DE SUCESSO EM ALEGRETE
Greice Gonçalves Girardi, Mauricio Ramos Lutz
134-144
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as