Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Edição Especial - Ano 3, n. 4 (2014)
Edição Especial - Ano 3, n. 4 (2014)
Clique aqui para publicar na Revista EJA em Debate.
Published:
2014-07-30
EXPEDIENTE
EXPEDIENTE
02-04
PDF (Português (Brasil))
SUMÁRIO
SUMÁRIO
05-06
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAIS
EDITORIAL
Caroline Kern
07-12
PDF (Português (Brasil))
GESTÃO
ENTREVISTA COM PAULO FREIRE
Nilcéa Lemos Pelandré
13-28
PDF (Português (Brasil))
CURRÍCULO
PAULO FREIRE E A PEDAGOGIA DA PESQUISA
Afonso Celso Caldeira Scocuglia
29-44
PDF (Português (Brasil))
PAULO FREIRE E A EJA
José Eustáquio Romão
45-56
PDF (Português (Brasil))
PAULO FREIRE: A EDUCAÇÃO, A CULTURA E A UNIVERSIDADE. MEMÓRIA DE UMA HISTÓRIA DE CINQUENTA ANOS ATRÁS
Carlos Rodrigues Brandão
57-74
PDF (Português (Brasil))
O QUE ENSINAR E PORQUE ENSINAR NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: O LUGAR DO CONHECIMENTO NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO DA EJA
Anderson Carlos Santos de Abreu, Maria Hermínia Lage Fernandes Laffin
75-88
PDF (Português (Brasil))
O MOVIMENTO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÂNIA
Walner Mamede, Dinorá de Castro Gomes
89-110
PDF (Português (Brasil))
A CONSTRUÇÃO DE NOVAS PRÁTICAS DE CONSUMO: UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA JUNTO A MULHERES IDOSAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO POPULAR
Caroline Stumpf Buaes, Denise Maria Comerlato, Johannes Doll
111-128
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS TRABALHADORES SOB CONTROLE DOS EMPRESÁRIOS: O CASO DO PROEJA NO MARANHÃO
Lícia Cristina Araújo da Hora
129-148
PDF (Português (Brasil))
RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E A PRODUÇÃO ACADÊMICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM 10 ANOS DE ANPEd
Erica Aparecida Kawakami
149-168
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ESCOLA PAULO FREIRE: PESQUISA PARTICIPANTE E TEMA GERADOR - CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA POPULAR
Eliane de Souza Jacques, Vera Malheiros de Oliveira
169-182
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians