Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Ano 9, n. 15, Jan-Jun, 2020
Ano 9, n. 15, Jan-Jun, 2020
Publicado:
2020-07-13
EDITORIAIS
EDITORIAL Ano 9, Edição nº 15
Salete Valer, Ivelã Pereira
PDF1 (Português (Brasil))
FORMAÇÃO DE PROFESSORES
SER PROFESSOR: SENTIDOS, ANÁLISES E INCERTEZAS DE SI
Veridiano Maia dos Santos
PDF2 (Português (Brasil))
GESTÃO
POLÍTICAS EDUCACIONAIS: GESTÃO DOS IMPASSES DO ENSINO-APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DE DOCENTES E DISCENTES DA EJA
Ruan Carlos dos Santos, Katia Santos
PDF3 (Português (Brasil))
POLÍTICAS PÚBLICAS
A TRAJETÓRIA DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO BRASIL
Elsbeth Léia Spode Becker, Lenir Keller Keller
PDF4 (Português (Brasil))
TEORIAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
UMA ANÁLISE DA FLUÊNCIA NA REDAÇÃO DE ESTUDANTES DO PROEJA AUXILIADOS PELO BLOG NA EDUCAÇÃO
Carlos Emilio Padilla Severo, Viviane Borba Bueno Rodrigues
PDF5 (Português (Brasil))
O USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA PROPOSTA EMANCIPADORA
Aline Carla de Sousa Leite Cipriano, Francisco Adelton Ribeiro
PDF6 (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO AMBIENTAL E ENSINO DE QUÍMICA: ESTRATÉGIAS PARA PROMOÇÃO DA APRENDIZAGEM EM EJA
Matheus Ladislau Gomes de Oliveira, José Regilmar Teixeira da Silva, Elenice Monte Alvarenga
PDF7 (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as