A INSERÇÃO DA FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO DAS ESCOLAS PÚBLICAS DE CHAPECÓ-SC: O DESVELAR DE UMA REALIDADE
Abstract
O presente trabalho de pesquisa visou analisar o processo de inserção da Filosofia nas Escolas Públicas de Ensino Médio do perímetro urbano da cidade de Chapecó-SC, posterior a LDB 9394/96, a Lei 11.684/2008 e a Resolução 01/2009, que retornam a Filosofia aos currículos do Ensino Médio.Downloads
Issue
Section
License
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade. Declaro, ainda, que uma vez publicado na revista Caderno de Publicações, editada pelo Instituto Federal de santa Catarina, o mesmo jamais será submetido por mim ou por qualquer um dos demais co-autores a qualquer outro periódico. Através deste instrumento, em meu nome e em nome dos demais co-autores, porventura existentes, cedo os direitos autorais do referido artigo ao Instituto Federal de Santa Catarina e declaro estar ciente de que a não observância deste compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorias (Nº9609, de 19/02/98).