Formação continuada para professores em metodologias educativas e tecnologias digitais
DOI:
https://doi.org/10.35700/ca20170060-642080Palabras clave:
Tecnologias digitais. Metodologias de ensino. Ferramentas pedagógicas.Resumen
O texto apresenta o trabalho desenvolvido com 12 professores da educação básica do município de Vila Propício/GO que participaram do curso de formação ministrado pela equipe do Projeto Rondon da Universidade Federal do Rio Grande - FURG, na Operação Centro-Norte, em janeiro de 2009, sobre a utilização de metodologias de ensino combinado com o uso pedagógico das tecnologias digitais.
DOI: http://dx.doi.org/10.35700/ca.2017.ano4n6.p60-64.2080
Descargas
Publicado
Versiones
- 2021-10-13 (2)
- 2017-08-01 (1)
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Ao encaminhar textos à revista Caminho Aberto, o autor cede integralmente a essa publicação seus direitos patrimoniais sobre a obra, permanecendo detentor de seus direitos morais (autoria e identificação na obra), conforme estabelece a legislação brasileira específica (Lei 9.610/98).
O autor declara que o trabalho é original e inédito, não tendo sido publicado em outra revista nacional ou internacional.
Caso o mesmo texto venha a ser publicado em outro periódico, nacional ou internacional, o autor compromete-se a fazer menção à precedência de sua publicação na revista Caminho Aberto, citando-se, obrigatoriamente, a edição e a data dessa publicação.
O trabalho publicado na revista Caminho Aberto é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação.
O conteúdo e o teor dos textos publicados na revista Caminho Aberto são de responsabilidade de seus autores. Citações e transcrições são permitidas, mediante correta referência às fontes originais.
A Caminho Aberto está sob a Licença Creative Commons.
Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.