Oficinas temáticas: uma proposta extensionista para ampliar a formação inicial de professores
DOI:
https://doi.org/10.35700/ca20170078-822052Keywords:
Oficina temática. Interdisciplinaridade. Formação docente. Hidrosfera. Atmosfera.Abstract
The teacher engaged in basic education requires a comprehensive knowledge that enables an analysis of the contents to be taught from various points of view. In this regard, we proposed thematic workshops, focusing on chemical interactions in a scientific journey of Geography Undergraduate course of the Faculdade Integradas do Pontal (Federal University of Uberlândia - UFU) and concluded that this type of activity is significant to increase knowledge of the participants who realize the relationship between the areas and the possible connections.
Additional Files
Published
Versions
- 2021-10-13 (2)
- 2017-08-01 (1)
How to Cite
Issue
Section
License
Ao encaminhar textos à revista Caminho Aberto, o autor cede integralmente a essa publicação seus direitos patrimoniais sobre a obra, permanecendo detentor de seus direitos morais (autoria e identificação na obra), conforme estabelece a legislação brasileira específica (Lei 9.610/98).
O autor declara que o trabalho é original e inédito, não tendo sido publicado em outra revista nacional ou internacional.
Caso o mesmo texto venha a ser publicado em outro periódico, nacional ou internacional, o autor compromete-se a fazer menção à precedência de sua publicação na revista Caminho Aberto, citando-se, obrigatoriamente, a edição e a data dessa publicação.
O trabalho publicado na revista Caminho Aberto é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação.
O conteúdo e o teor dos textos publicados na revista Caminho Aberto são de responsabilidade de seus autores. Citações e transcrições são permitidas, mediante correta referência às fontes originais.
A Caminho Aberto está sob a Licença Creative Commons.
Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.