INFORMÁTICA BÁSICA E apoio pedagógico PARA menores DE UMa casa-lar EM VIDEIRA/SC
DOI:
https://doi.org/10.35700/ca201503%25p1784Keywords:
Deficiência Intelectual. Tecnologias Assistivas. Inclusão da Pessoa com DeficiênciaAbstract
This extension project consisted of a training experience developed with children and adolescents in a home-home. The initiative came after the story about the internal learning difficulties by an educator who served as an educator / caregiver and attended one of the courses held at IFC. The main objective was to offer various features and possibilities that contribute to the success in learning of school subjects by lower housed.
Published
Versions
- 2021-10-15 (2)
- 2016-02-17 (1)
How to Cite
Issue
Section
License
Ao encaminhar textos à revista Caminho Aberto, o autor cede integralmente a essa publicação seus direitos patrimoniais sobre a obra, permanecendo detentor de seus direitos morais (autoria e identificação na obra), conforme estabelece a legislação brasileira específica (Lei 9.610/98).
O autor declara que o trabalho é original e inédito, não tendo sido publicado em outra revista nacional ou internacional.
Caso o mesmo texto venha a ser publicado em outro periódico, nacional ou internacional, o autor compromete-se a fazer menção à precedência de sua publicação na revista Caminho Aberto, citando-se, obrigatoriamente, a edição e a data dessa publicação.
O trabalho publicado na revista Caminho Aberto é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação.
O conteúdo e o teor dos textos publicados na revista Caminho Aberto são de responsabilidade de seus autores. Citações e transcrições são permitidas, mediante correta referência às fontes originais.
A Caminho Aberto está sob a Licença Creative Commons.
Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.