Potencialidades e fragilidades do Programa de Educação Tutorial: percepções de acadêmicos
DOI:
https://doi.org/10.35700/ca20170037-452071Palavras-chave:
Ensino superior. Educação tutorial. Avaliação. Percepção de acadêmicos.Resumo
Frente à ampla gama de desafios refletidos na implantação, manutenção, sustentabilidade do programa junto com inconstância de liberação e normatização para uso da verba de custeio, além das inúmeras mudanças nas políticas educacionais e no sistema de ingresso e permanência de estudantes nas universidades, torna-se relevante avaliar as influências do Programa de Educação Tutorial na formação profissional através da ótica dos integrantes acadêmicos do PET. Diante da escassez de pesquisas sobre o assunto, bolsistas do PET Saúde da Criança consideram pertinente a possibilidade de conhecer as percepções dos acadêmicos, possibilitando que exponham suas opiniões acerca das potencialidades, fragilidades e sugestões para o Programa, no sentido de possibilitar seu aprimoramento.
DOI: http://dx.doi.org/10.35700/ca.2017.ano4n6.p37-45.2071
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- Figura 1. Foto oficial do XIV SudestePET
- Figura 2. Foto oficial do XIX ENAPET
- Figura 3. Modelo do questionário aberto aplicado no XIV SudestePET, 2014
- Figura 4. Modelo do questionário fechado aplicado no XIX ENAPET, 2014
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- Figura 3. Modelo do questionário aberto aplicado no XIV SudestePET, 2014
- Figura 4. Modelo do questionário fechado aplicado no XIX ENAPET, 2014
- Figura 5. Quantidade de respondentes e as subcategorias que emergiram da categoria “Potencialidades”.
- Figura 6. Quantidade de respondentes e as subcategorias que emergiram da categoria “Dificuldades”.
- Figura 7. Quantidade de respondentes e as subcategorias que emergiram da categoria “Sugestões”.
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- 2021-10-13 (2)
- 2017-08-01 (1)
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