EDITORIAL Ano (9). Edição nº 16 – jul-dez. 2020
Abstract
Considerando que os educadores necessitam estar conectados à realidade histórico-social em que se inserem, a fim de que possam ter a consciência plena de seu papel no mundo com vistas à intervenção da realidade, esta edição da Revista EJA em Debate é lançada num contexto ainda pandêmico, mas já num momento de esperança, em que as expectativas se solidificam diante de estudos científicos que se direcionam às vacinas contra o COVID-19.
Downloads
Published
Issue
Section
License
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade. Declaro, ainda, que uma vez publicado na revista EJA em debate, editada pelo Instituto Federal de santa Catarina, tal texto jamais será submetido por mim ou por qualquer um dos demais coautores a qualquer outro periódico. Através deste instrumento, em meu nome e em nome dos demais coautores, porventura existentes, cedo os direitos autorais do referido artigo ao Instituto Federal de Santa Catarina e declaro estar ciente de que a não observância deste compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorias (Nº9609, de 19/02/98).