Estágio em docência: o relato de experiência como recurso necessário na avaliação da aprendizagem

Autores

  • Natalia Lopes Braga Universidade de Fortaleza
  • Natália Parente Pinheiro Universidade de Fortaleza
  • Larissa de Brito Feitosa Universidade de Fortaleza

DOI:

https://doi.org/10.35700/ca20160566-701973

Palavras-chave:

Estágio em docência, Psicologia social, Formação acadêmica

Resumo

Este artigo objetivou descrever e refl etir sobre a experiência de estágio em docência na disciplina de Psicologia Social. Como método, fez-se uma descrição, trazendo a discussão de limitações e potencialidades do estágio. Percebeu-se que a troca de experiências entre alunos, professor e estagiárias proporcionou o crescimento e o aprendizado de todos os envolvidos. Conclui-se que a experiência da docência oferece capacitação necessária para a formação holística do futuro profissional.

DOI: http://dx.doi.org/10.35700/ca.2016.ano3n5.p66-70.1973

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Publicado

2017-01-12 — Atualizado em 2021-10-14

Versões

Como Citar

Braga, N. L., Pinheiro, N. P., & Feitosa, L. de B. (2021). Estágio em docência: o relato de experiência como recurso necessário na avaliação da aprendizagem. Caminho Aberto: Revista De extensão Do IFSC, (5), 66–70. https://doi.org/10.35700/ca20160566-701973 (Original work published 12º de janeiro de 2017)

Edição

Seção

Relatos de Experiência