Proposta de Ações de Extensão como parte da curricularização da extensão: um relato de experiência no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
DOI:
https://doi.org/10.35700/ca2019010%25p2527Palabras clave:
Curricularização da Extensão, Informática, Educação.Resumen
O Plano Nacional de Educação (PNE), lançado no ano de 2014, determina diretrizes, metas e estratégias para a política educacional dos próximos dez anos. Este trabalho apresenta um relato de experiência de algumas ações de extensão desenvolvidas no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) durante o ano de 2017 em diferentes ações de extensão com a comunidade na região do IFSC – Gaspar, juntando teoria e prática referentes a área de TI e o mercado de trabalho.
DOI: http://dx.doi.org/10.35700/ca.2019.ano6n10.p108-112.2527
Descargas
Publicado
Versiones
- 2021-10-12 (2)
- 2019-06-27 (1)
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Ao encaminhar textos à revista Caminho Aberto, o autor cede integralmente a essa publicação seus direitos patrimoniais sobre a obra, permanecendo detentor de seus direitos morais (autoria e identificação na obra), conforme estabelece a legislação brasileira específica (Lei 9.610/98).
O autor declara que o trabalho é original e inédito, não tendo sido publicado em outra revista nacional ou internacional.
Caso o mesmo texto venha a ser publicado em outro periódico, nacional ou internacional, o autor compromete-se a fazer menção à precedência de sua publicação na revista Caminho Aberto, citando-se, obrigatoriamente, a edição e a data dessa publicação.
O trabalho publicado na revista Caminho Aberto é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação.
O conteúdo e o teor dos textos publicados na revista Caminho Aberto são de responsabilidade de seus autores. Citações e transcrições são permitidas, mediante correta referência às fontes originais.
A Caminho Aberto está sob a Licença Creative Commons.
Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.