Curricularização da Extensão: primeiros passos do Câmpus Criciúma
DOI:
https://doi.org/10.35700/ca2019010%25p2526Palabras clave:
Curricularização da extensão. Ensino superior. Instituto Federal de Santa Catarina.Resumen
O Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina, visando potencializar o envolvimento de servidores e alunos do ensino superior no processo de Curricularização da Extensão criou um Grupo de Trabalho para socializar e viabilizar este certame. A proposta do Grupo de Trabalho é desenvolver um programa de extensão que abarque os cursos superiores existentes no Câmpus. Essa proposição está demandando estudos sobre a temática, parcerias e um projeto experimental.
DOI: http://dx.doi.org/10.35700/ca.2019.ano6n10.p92-95.2526
Archivos adicionales
- Figura 1_Explorando a temática curricularização da extensão. (Português (Brasil))
- Figura 2- Articulação da Curricularização da Extensão nos Cursos de Química, Engenharia Civil e Engenharia Mecatrônica (Português (Brasil))
- Figura 3_ Escola Caminho da Luz_ APAE (Português (Brasil))
- Figura 4- Planta piloto bioclimática_UFSC (Português (Brasil))
- Figura 5_Plataforma moodle_Pasta Curricularização da Extensão do Campus Criciúma (Português (Brasil))
Publicado
Versiones
- 2021-10-12 (2)
- 2019-06-27 (1)
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Ao encaminhar textos à revista Caminho Aberto, o autor cede integralmente a essa publicação seus direitos patrimoniais sobre a obra, permanecendo detentor de seus direitos morais (autoria e identificação na obra), conforme estabelece a legislação brasileira específica (Lei 9.610/98).
O autor declara que o trabalho é original e inédito, não tendo sido publicado em outra revista nacional ou internacional.
Caso o mesmo texto venha a ser publicado em outro periódico, nacional ou internacional, o autor compromete-se a fazer menção à precedência de sua publicação na revista Caminho Aberto, citando-se, obrigatoriamente, a edição e a data dessa publicação.
O trabalho publicado na revista Caminho Aberto é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação.
O conteúdo e o teor dos textos publicados na revista Caminho Aberto são de responsabilidade de seus autores. Citações e transcrições são permitidas, mediante correta referência às fontes originais.
A Caminho Aberto está sob a Licença Creative Commons.
Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.