Grupo de dinâmicas com crianças na Clínica Psicológica da Universidade Estadual de Londrina
DOI:
https://doi.org/10.35700/ca20170065-682069Keywords:
Grupo de dinâmicas. Grupo com crianças. Serviço-escola de Psicologia. Psicologia clínica.Abstract
The Psychological Clinic of the State University of Londrina offers since 2015 dynamic groups, open do enrollees on the waiting list and other interested in these activities. This is an experience report that aims to present and discuss the experience of group dynamics of child, that have an open character, addressed to children under 11 years of age. It was noted changes in the participants, exposed by the children themselves or reported by parents, with group contributions to the promotion of health of this population.
Downloads
Published
Versions
- 2021-10-13 (2)
- 2017-08-01 (1)
How to Cite
Issue
Section
License
Ao encaminhar textos à revista Caminho Aberto, o autor cede integralmente a essa publicação seus direitos patrimoniais sobre a obra, permanecendo detentor de seus direitos morais (autoria e identificação na obra), conforme estabelece a legislação brasileira específica (Lei 9.610/98).
O autor declara que o trabalho é original e inédito, não tendo sido publicado em outra revista nacional ou internacional.
Caso o mesmo texto venha a ser publicado em outro periódico, nacional ou internacional, o autor compromete-se a fazer menção à precedência de sua publicação na revista Caminho Aberto, citando-se, obrigatoriamente, a edição e a data dessa publicação.
O trabalho publicado na revista Caminho Aberto é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação.
O conteúdo e o teor dos textos publicados na revista Caminho Aberto são de responsabilidade de seus autores. Citações e transcrições são permitidas, mediante correta referência às fontes originais.
A Caminho Aberto está sob a Licença Creative Commons.
Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.