Editorial
Resumo
O público da EJA apresenta inúmeras especificidades e o envolvimento diário com esses educandos oportuniza vivências e aprendizados singulares. As experiências de vida, o desafio de retornar e permanecer no ambiente escolar e as dificuldades de aprendizado são aspectos que acompanham o sujeito da EJA, os quais foram retratados e discutidos nos nove textos que compõem esta edição nº 13, ano 8, da Revista EJA em Debate.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade. Declaro, ainda, que uma vez publicado na revista EJA em debate, editada pelo Instituto Federal de santa Catarina, tal texto jamais será submetido por mim ou por qualquer um dos demais coautores a qualquer outro periódico. Através deste instrumento, em meu nome e em nome dos demais coautores, porventura existentes, cedo os direitos autorais do referido artigo ao Instituto Federal de Santa Catarina e declaro estar ciente de que a não observância deste compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorias (Nº9609, de 19/02/98).