Memórias do PROEJA: revisitando o processo de implantação do curso de Eletromecânica do IFSC, Câmpus Chapecó

Autores

  • Adriano Larentes da Silva IFSC

Palavras-chave:

PROEJA. Memória. Implantação.

Resumo

O presente artigo tem por objetivo analisar um conjunto de memórias sobre o processo de implantação do Curso Técnico de Nível Médio em Eletromecânica na Modalidade da Educação de Jovens e Adultos do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Câmpus Chapecó. As memórias analisadas são de educadores, educandos e outros servidores ligados ao referido curso e foram sistematizadas a partir da realização do projeto de pesquisa “Organização da Memória do Curso de PROEJA em Eletromecânica do IFSC, Câmpus Chapecó”, realizado de agosto de 2011 a julho de 2012. Os resultados do trabalho realizado mostram distintas perspectivas, sentimentos e formas de identificação dos sujeitos envolvidos com o processo de implantação do curso de Eletromecânica a partir do final de 2007.

Downloads

Publicado

2014-12-27

Edição

Seção

CURRÍCULO