O Evento “ciclo de saberes: Experiências com o Ensino de Sociologia no Curso de Licenciatura em Ciências Sociais da UFMT”, Cuiabá/MT
DOI:
https://doi.org/10.35700/ca201604106-1101831Palavras-chave:
Ensino de Sociologia. Escola. Professor. Estudante. Licenciatura.Resumo
O projeto “Ciclo de Saberes Experiências com o Ensino de Sociologia” tem como objetivo principal ampliar o diálogo entre os estudantes de Licenciatura do Curso de Ciências Sociais e os professores da rede pública estadual e federal, assim como refletir sobre as experiências dos discentes a partir dos estágios nas escolas e na atuação como bolsistas por meio do programa de iniciação científica (PIBID). Trata-se de uma atividade de extensão que consiste palestras, Grupos de Trabalhos, Oficinas e relatos de experiências.
DOI: http://dx.doi.org/10.35700/ca.2016.ano3n4.p106-110.1831
Publicado
Versões
- 2021-10-14 (2)
- 2016-06-27 (1)
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Ao encaminhar textos à revista Caminho Aberto, o autor cede integralmente a essa publicação seus direitos patrimoniais sobre a obra, permanecendo detentor de seus direitos morais (autoria e identificação na obra), conforme estabelece a legislação brasileira específica (Lei 9.610/98).
O autor declara que o trabalho é original e inédito, não tendo sido publicado em outra revista nacional ou internacional.
Caso o mesmo texto venha a ser publicado em outro periódico, nacional ou internacional, o autor compromete-se a fazer menção à precedência de sua publicação na revista Caminho Aberto, citando-se, obrigatoriamente, a edição e a data dessa publicação.
O trabalho publicado na revista Caminho Aberto é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação.
O conteúdo e o teor dos textos publicados na revista Caminho Aberto são de responsabilidade de seus autores. Citações e transcrições são permitidas, mediante correta referência às fontes originais.
A Caminho Aberto está sob a Licença Creative Commons.

Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.